Troca e devolução

A equipe Megaitz está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Atenção:

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

NUMERAÇÃO ERRADA?

Salientamos que conforme nossa política de frete, parte de nosso catálogo é de produtos importados, e estes vêm com a numeração impressa no padrão europeu. A Loja Megaitz faz a conversão do produto, e importa o equivalente em medida da padronagem europeia ao tamanho solicitado no padrão nacional, de modo que ambas tenham a mesma medida.

Em outras palavras: Enviamos um calçado com numeração diferente, mas com a mesma medida do tamanho solicitado no padrão brasileiro.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@megaitz.com.br e informe se deseja troca ou devolução e apresente:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA. 

Nessas condições, se o cliente comprar o produto com frete grátis e quiser o reembolso, ele deve enviar o produto para nossa empresa e o frete do produto para a sede é responsabilidade do cliente. Nós só pagamos o frete da devolução se o cliente tiver comprado o produto utilizando o Frete Pago dos Correios. Se tiver utilizado Frete Grátis, o valor do frete até a nossa empresa deve ser embolsado pelo cliente.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago, ou o envio de outro item, após a chegada do mesmo em nossa sede. Em caso de reenvio, será contado um novo prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis.

Importante: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nós via E-mail antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@megaitz.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

Importante: Ao comprar qualquer produto em nosso site você está imediatamente concordando com toda nossa política de devolução.