Políticas de devolução

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A devolução do produto poderá ser realizada nas seguintes condições:

- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.

Numeração Errada?

Salientamos que conforme nossa política de frete, parte de nosso catálogo é de produtos importados, e estes vêm com a numeração impressa no padrão europeu. A Loja Megaitz faz a conversão do produto, e importa o equivalente em medida da padronagem europeia ao tamanho solicitado no padrão nacional, de modo que ambas tenham a mesma medida.

Em outras palavras: Enviamos um calçado com numeração diferente, mas com a mesma medida do tamanho solicitado no padrão brasileiro. É importante sempre experimentar o calçado nos pés antes de solicitar uma troca, só assim você pode se certificar que o calçado não é do tamanho adequado.

Exemplificando: Tereza encomenda conosco uma Sandália Confort Importada tamanho 36, e após aguardar o prazo, recebe o produto no tamanho 38. De pronto, ela entra em contato com o setor de atendimento buscando realizar a troca, e então, por não ter nem aberto a embalagem, é instruída a experimentar o calçado. Ela o faz e percebe que coube, por as medidas serem as mesmas, embora a numeração aponte um tamanho diferente dos calçados em padrão nacional que ela costuma encomendar. 

Ainda assim não serviu? Solicite uma troca! Basta ler as instruções abaixo.

Devoluções

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@megaitz.com.br para receber as instruções de devolução do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a devolução deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo. O frete ficará por nossa conta, exceto em casos de endereço incorreto, destinatário ausente. Nestes casos o comprador deverá solicitar um código de logística reversa para troca do produto.

Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca/devolução, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios ou transportadora com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 3 (três) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas devoluções em caso de:

- O produto não estar na embalagem original
- Violação de etiquetas
- Indícios de uso

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra em até 3 dias úteis após o recebimento. Caso a compra tenha sido efetuada por cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura do cliente. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a nosso cargo o valor total.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@megaitz.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente concordará com as normas e condições determinadas pela Loja Megaitz.